top of page

Loja de Relógios Online - Dúvidas Frequentes

- Posso parcelar no cartão de crédito? Até quantas vezes?

       

Parcelamos em até 12x no cartão sendo até 4x sem juros via Pagseguro. 

 

- O pagamento é seguro? 

 

Nossos pagamentos no cartão de credito são intermediados por sites criptografados e 100% seguros, usamos a plataforma do Pagseguro, tudo é feito com sigilo e segurança direto pela página deles, ao finalizar o pagamento você pode escolher entre essas opções de pagamento e será redirecionado ao pagamento.

 

- Posso pagar no boleto bancário?

 

Sim, você pode gerar um boleto a vista de valor total da compra pelo Pagseguro, se preferir ainda pode nos chamar via Whatsapp 61-981402550 que enviamos o boleto direto ao seu e-mail.

 

- Se eu pagar e não receber o produto? 

 

Caso por algum motivo sua encomenda não chegue você pode reter o pagamento pelo próprio site do pagseguro, você tem 14 dias de prazo para isso pois só recebemos o valor da compra após a chegada do produto ao cliente. Estamos sempre a disposição pelo chat do site, Whatsapp e redes sociais para tirar qualquer duvida. 

 

- Se eu comprar e não gostar, posso devolver? 

 

Sim, sua compra é coberta pela Garantia de Satisfação ao nosso cliente, se você comprar e por qualquer motivo ao chegar sua encomenda não gostar ou simplesmente se arrepender da compra você pode devolver o produto que lhe devolveremos seu dinheiro ou estornaremos o valor de seu cartão de credito, clique aqui e leia mais.

 

- Em quantos dias vou receber minha encomenda?

 

A entrega é feita pelos Correios e o prazo de entrega depende da sua região, nossos envios são imediatos, antes de finalizar a compra você terá a opção de simular, nosso frete é gratuito via Pac porem você tem a opção de escolher o Sedex pagando um adicional para receber mais rápido.

 

- Se o correio extraviar minha encomenda, eu fico no prejuízo? 

 

Não, todas nossas encomendas possuem seguro total contra roubos e extravios, temos total responsabilidade do envio a entrega, qualquer problema de extravio ou atraso será resolvido por nós.

 

- Tentei comprar, porém o pagamento no cartão foi cancelado, o que posso fazer? 

 

Infelizmente em alguns casos a plataforma de pagamento Pagseguro cancela o pagamento sem motivos, fique tranquilo caso tenha sido debitado em seu cartão eles fazem o estorno em seguida, indicamos preencher atentamente todos os dados solicitados, inclusive endereço de cobrança do cartão no caso do pagseguro. Caso você não esteja conseguindo pode nos chamar via Whatsapp 61-981402550 que faremos o possível para te auxiliar. 

 

- Os Relógios da Loja são de maquina ETA? 

 

Não, O maquinário é Citzen e qualidade de acabamento ETA, relógios com maquina eta suíça custam em média R$4000 e não são feitas em todos os modelos, desconfie de quem vende a valores abaixo disso. 

 

- Os Relógios têm vidro Safira? 

 

Em alguns modelos sim, no caso das marcas  Rolex, Audemars Piguet, Bvlgari, Hublot e alguns Patek são feitos com safira. Outras marcas mesmo sendo das melhores fábricas não são feitos em safira por conta da curvatura do vidro, volto a afirmar que vendedores desonestos vendem outras marcas como safira com intuito de um diferencial que na realidade não existe, fique atento.

 

Todos os Relógios são a prova d’água? 

 

Em alguns casos sim, modelos como Rolex possuem todos mecanismos rosqueáveis, dessa forma impedem que quando bem fechados a água entre. Nenhum relógio vem vedada de fábrica, porém caso você tenha necessidade de molhar o relógio nos avise antes de fechar a compra via Chat, Whatsapp ou redes sociais que verificamos a possibilidade de vedação no modelo em especifico. 

 

-Vocês trabalham com atacado ou revenda? 

 

Trabalhamos com a menor margem entregando os melhores produtos aos nossos clientes, dessa forma não temos margem para revenda ou atacado.

 

-Vocês trabalham com Dropshipping?

 

Sim, caso você queira que envie direto para seu cliente nos fazemos isso, só não temos preço diferenciado. 

 

-Vocês fornecem as fotos pra quem quer revender?

 

Não temos as fotos e vídeos sem logo, dessa forma só disponibilizamos das fotos que temos em nosso site.

 

-Queria um modelo que não tem no site, vocês conseguem?

 

Talvez sim, nos chame via Whatsapp 61-981402550 que podemos verificar por encomenda.

 

-Estou em duvida de qual modelo escolher, vocês podem me ajudar?

 

Sim, teremos o maior prazer em auxiliar na sua escolha, ficamos a disposição via Whatsapp 61-981402550.

 

- Fiz a compra hoje, quando meu produto será enviado? 

 

No máximo em 24 horas. Enviamos todos os códigos de rastreio no mesmo dia.

 

- Achei o mesmo relógio com valor mais barato em outro site, vocês cobrem oferta?

 

Infelizmente não, trabalhamos no ramo a 7 anos e nesse tempo de experiência buscamos os melhores fornecedores com os relógios de melhor qualidade, nem sempre temos o melhor preço, porém prezamos por sempre entregar a melhor qualidade.

 

- As fotos e vídeos do site são dos modelos a venda?

 

Todas as fotos e vídeos do nosso site são feitas por nós dos próprios modelos a venda, não usamos fotos de originais, nos esforçamos ao máximo para que o cliente antes de comprar veja em detalhes o relógio que irá chegar em sua casa.

- Por segurança da plataforma em determinadas compras será necessário o envio de algumas documentações complementares (foto da identidade válida e selfie segurando o documento) para aprovação e envio do pedido, essas documentações quando necessário serão solicitadas via Whatsapp 61-981402550 ou email: relogio.suportebrasil@gmail.com

bottom of page